24 fevereiro 2012

Atenção! Conta kármica por pagar!

Quero agradecer ao senhor PM pelo serviço que tem prestado. É extremamente pedagógico aquilo que tem feito, demonstrando com exactidão tudo aquilo que é preciso fazer para acabar de lixar um país que já estava suficientemente na merda.
Já agora, obrigada também por me retirar direitos que os seus antecessores que concederam pelo meu trabalho... Oops! Isso não era inconstitucional?

Obrigada também ao Sócrates, agora exilado, por todos estes anos tão enriquecedores... para ele. Sobre este fica tudo dito assim mesmo.

Há que lembrar também Durão Barroso. Esse exemplo de bom "servidor" público. Deu à sola assim que abriu o primeiro dossier.

De Guterres tenho uma memória um pouco mais apagada. Ainda só (?) tenho 31 anos, por isso, quando esta criatura governava (?) a nação, as minhas atenções estiveram, na maior parte do tempo, focadas noutros assuntos. Bem mais interessantes, por sinal.
Não deixa de me intrigar que o facto do homem ter sido visto tantas vezes a falar dos coitados dos refugiados com tanta propriedade, tenha ao que parece apagado da memória de todos os portugueses, mais velhos do que eu, toda a merda que fez.
Foda-se! Só podem estar a gozar.

Antes deste, tivemos a liderar os destinos de Portugal uma pessoa que mastiga de boca aberta. E, para mim, o parágrafo sobre Cavaco podia muito bem acabar por aqui.
Infelizmente, deste já ninguém se lembraria muito, não fosse ter-se dado o caso desta personagem ter chegado a PR.
Outra vez: foda-se! Só podem estar a gozar.



Já acreditei que tudo aquilo que fazemos e desejamos aos outros acaba por reflectir-se em nós, mas a triplicar. Actualmente já não acredito nisso. Mas, para o caso de ser verdade, só espero que estas bestas paguem a sua conta kármica daqui a não muito tempo, e que lhes aconteça aquilo que me está a acontecer, mas a triplicar: que metade das suas famílias seja forçada a viver longe dos que mais ama, num país no outro lado do mundo, pobre e violento, para poder aspirar a dar um futuro minimamente promissor aos filhos e alguma qualidade de vida nos tempos que correm.
Como isto seria a triplicar, eu cá mandá-los-ía para a Lua, apanhar sarna e comer merda durante 5 anos até vir um asteróide e rebentar-lhes com o cu!
Que exagero, não é? Apesar de estar a sofrer por ver, aos poucos, toda a minha família a ir embora para o outro hemisfério, aquilo que eu gostava mesmo era que fossem julgados em tribunal por tudo o que têm feito a um país que tinha tudo para ser um jardim à beira mar plantado. Mas não é.

Sem comentários: